sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Ganhei meu primeiro selinho deste ano de 2011 da Origamiga Neca
 Obrigada Neca

As regras são: Falar 10 coisas sobre mim e dar o selo a 10 blog e de boa qualidade.
 
 
  1. Gosto muito de ouvir música clássica, canto gregoriano, mpb...
  2. Gosto de ler livros.
  3. Adoro assistir um bom filme de investigação, comédia, suspense...
  4. Sem contar que adoro seriados: Arquivo X, Seifeild, Dr House, entre outros seriados muito bons.
  5. Conversar com amigos.
  6. Fazer novos origamigos.
  7. Fazer meditação.
  8. Adoro visitar os blogs dos origamigos.
  9. Adoro contar histórias para o meu filhote.
  10. Gosto de aprender novos origamis...
Enfim, foi um pouquinho do que eu gosto de fazer.... beijos a todos.

Agora tenho que escolher 10 blogs de qualidade, são tantos, vamos lá.

1 Neca - Dias de Origami ( http://janicedmarques.blogspot.com/ )




Nenhum comentário: